It girls from the 60’s

Posted by:

Hoje em dia fala-se muito nas It Girls e na influência que têm a ditar as tendências de moda.

Existes muitas bloguers de sucesso que aparecem nas semanas da moda, são convidadas para desfilar, fazem publicidade a produtos de beleza e substituem muitas vezes as modelos.

Depois existe a categoria de modelos que são também elas It Girls e também algumas atrizes que entram na categoria do tudo em 1, atrizes/modelos/It Girls.

Nos anos 60 as It Girls também existiram e na sua maioria eram atrizes com uma beleza tão clássica que ainda hoje são uma inspiração no mundo da moda.

Para começar o posts sobre It Girls da era passada apresento-vos Miss Romy Schneider uma atriz Austríaca que ficou famosa no circuito do cinema Francês.

Aos 17 anos, em 1955, Schneider tornou-se famosa como Sissi, a imperatriz-adolescente da Áustria. Este filme ficou na minha memória infantil de menina que adorava os contos de fadas.

Para mim era a mulher mais linda do mundo, a verdadeira Cinderela :)

Ficam as fotos de uma musa do seu tempo que poderia ser uma It Girl ainda nos dias de hoje.

 

 

0

About the Author:

Olá, Sou uma Princesa sonhadora com a vida real de uma Gata Borralheira moderna. Gosto de ver o lado mais cor de rosa da vida e acredito na força do positivismo. Tenho o super poder de viajar mentalmente em segundos , em 3,2,1 entro no meu portal onde vou e volto de Bora Bora sem um escaldão na pele e com a alma cheia de energia solar mental. Sou apaixonada por todas as boas coisas da vida, adoro comida, viagens, decoração, moda e coleciono objetos e imagens de tudo o que considero belo. Este é o meu mundo Pretty. Be Pretty Welcome !!! lifeinpretty@gmail.com @flatsversusheels
  Posts Relacionados
  • No related posts found.

Add a Comment