A culpa é da Vic ….

Posted by:

O post de hoje devia ter o nome de “A louca do blush e do iluminador” parafraseando a querida Vic Ceridono do blog Dia de Beauté, mas eu hoje estou muito traquinas e resolvi atribuir à Vic as culpas das minhas últimas compras de maquilhagem.

Desde miúda que gosto de make up, mas nunca fui muito de usar, até comprava algumas coisas mas muitas vezes mais pela embalagem que pela função.

Um dos items a que nunca dei muita importância foi o Blush e o iluminador  agora tão na moda.

E sim foi por causa da Vic que me apaixonei por este tipo de produtos.

Posso dizer que hoje já tenho a minha pequena colecção e que uso tudo quase todos os dia …..promessa pessoal de ano novo , o quase é a parte realista da coisa.

Comecei a ver os vídeos do youtube desta Guru do Make em 2014 e a partir daí não a largo, modo de falar 😉

Além do blog e do canal esta Musa da Beleza lançou em 2015 o seu primeiro livro ” Dia de Beauté” que mandei vir do Brasil :) porque sou uma super fã, para quem quiser já se vende em Portugal.

O livro tem vários tutoriais e ideias de make com dicas , ilustrações e fotos lindas e ainda fica bem a decorar qualquer cantinho mais feminino  da casa.

Os videos são num tom muito leve e divertido, parece uma conversa entre amigas , os tutoriais são muito giros e úteis e tirando o delineador nos olhos lol 😉  é tudo muito fácil de fazer :)

Mas sobre a Vic muito haverá para dizer em outras posts :)

Influenciada pelo seu efeito nos videos do canal Dia de Beauté, comecei a usar mais estes produtos e realmente noto uma grande diferença, o rosto fica mais alegre e acordado.

Eu diria que o blush é o sorriso da maquilhagem , o iluminador a luz e o iluminador bronzer os raios de  sol no nosso rosto.

E sem mais demoras voilá a minha colecção:

 

 

A culpa é da Vic

 

 

 

Conjunto blush

 

 

 

Aerin blush

Este foi o meu primeiro blush comprado em Londres há cerca de 3 anos na Selfriges, é da Marca Aerin ,da neta da famosa Estée Lauder . Comprei-o por puro capricho, fui seguindo a marca que não se vende cá e juntei na altura uns trocos para comprar esta preciosidade dourada. E foi o único blush que usei até há bem pouco tempo.

 

Conjunto peach (2)

 

Este é blush da I Heart Make Up que me foi oferecido no Natal pela minha querida amiga H . A embalagem é muito fofa, este produto é uma imitação dos blush da marca Too Faced. Na verdade considero-o mais um iluminador,ele tem um tom de rosa frio muito claro e tem um brilho fantástico de iluminador.

 

Conjunto bronze

 

Gostei tanto do blush que resolvi comprar o bronzeador com brilho, é um iluminador bronzeador se é que essa categoria existe.É muito bom para ser usado no verão quando a pele estiver mais bronzeada 😉

 

Conjunto maryloumanizer

 

Este é o super iluminador Mary Lou Manizer da The Balm , a embalagem é muito fofa e tive conhecimento pela  querida Vic Ceridono. Este produto ilumina mesmo, tem um efeito fantástico !

Podem ver abaixo o efeito num tutorial da Vic 😉

 

 

 

Be Pretty Iluminated ……

0

About the Author:

Olá, Sou uma Princesa sonhadora com a vida real de uma Gata Borralheira moderna. Gosto de ver o lado mais cor de rosa da vida e acredito na força do positivismo. Tenho o super poder de viajar mentalmente em segundos , em 3,2,1 entro no meu portal onde vou e volto de Bora Bora sem um escaldão na pele e com a alma cheia de energia solar mental. Sou apaixonada por todas as boas coisas da vida, adoro comida, viagens, decoração, moda e coleciono objetos e imagens de tudo o que considero belo. Este é o meu mundo Pretty. Be Pretty Welcome !!! lifeinpretty@gmail.com @flatsversusheels
  Posts Relacionados
  • No related posts found.

Add a Comment